YGO CARD GENESIS

YGO CARD GENESIS

quinta-feira, 24 de março de 2016

Tudo evolui

É amigo, nenhum post desde 2014. 2 anos e nada. Muitos devem pensar que eu morri ou parei de jogar, mas a realidade é outra. Esses últimos anos foram bem atarefados e não tive tempo ou criatividade para postar aqui. Mesmo com pouco tempo, mantive-me no jogo, buscando sempre evoluir na vida. Re-li o blog hoje,e o tempo me mudou um pouco. Não acho graça em 1/10 das piadas que postei aqui. Mas acho que onde mais evolui, foi no jogo. Muitas postagens que fiz no passado, vejo hoje que são fracas. Algumas ainda gosto, como aquela em que analiso o impacto do lançamento da Mask Change II (que impactou o OCG de forma semelhante ao que esperava, mas não vingou muito aqui no TCG), mas mesmo assim vejo que faltava algo. Algo que hoje possuo. Após tentar seguir no jogo competitivo, uma coisa muito natural aconteceu: Eu me juntei a uma equipe. E esse é o motivo de eu vir aqui fazer esse post hoje. Se você,após esses anos, por acaso vir parar aqui, saiba que agora faço parte de uma equipe e estou voltando a produzir conteúdo relacionado ao jogo. Agora com uma visão mais competitiva do jogo, deixou aqui o endereço da pagina do facebook da minha equipe, a Team The Plague.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER A PAGINA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

contador de visitas